Concurso de Osasco – SP – Prefeitura abre 160 vagas para Guarda Municipal, Confira!



A Prefeitura de Osasco no Estado de São Paulo anuncia a abertura de 160 vagas para Concurso Público visando á contratação de Guarda Municipal de ambos os Sexos.

Este concurso público de Osasco está sendo organizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” – VUNESP.

Candidatos aprovados caso  venha a ser  contratado, poderá,  a  critério  da  Prefeitura  Municipal  de  Osasco  e  nos  termos  da  legislação  pertinente,  ser  lotado em  qualquer unidade  existente  ou  que  vier a ser criada pelo  Município de Osasco.


Concurso de Osasco – Vagas disponíveis

  • GUARDA CIVIL MUNICIPAL – 80 Vagas para Feminino;
  • GUARDA CIVIL MUNICIPAL – 80 Vagas para Masculino.

Requisitos:

Ter o Ensino médio completo; Guarda Civil Municipal  – 3ª  Classe  – Possuir Carteira nacional de Habilitação de acordo com as normas  do Código  N acional de Trânsito Brasileiro  nas  categorias: B, C  ou superior.

Concurso de Osasco – Etapas e Provas

Todos os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, prova de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e entrevista.

A prova objetiva será composta por 50 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas em cada, tendo duração de 3 horas. A data prevista para aplicação é o dia 17 de abril de 2022, pela tarde, em Osasco.


A nomeação será caracterizada após aptidão no exame médico Pré-admissional e análise documental dos requisitos de ingresso, bem como obedecerá á ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as necessidades da Prefeitura Municipal de Osasco.

Concurso de Osasco – Inscrições!

As inscrições já podem ser feitas pelo endereço eletrônico da Vunesp https://www.vunesp.com.br/ e ficam abertas até o dia 24 de Fevereiro de 2022. O pagamento da taxa de inscrição será no valor de R$ 68,50.

A inscrição para este concurso é de completa ciência e a tácita aceitação das normas legais pertinentes e condições estabelecidas previstas em lei, sobre as quais o candidato não poderá alegar qualquer espécie de desconhecimento.

Este Concurso Público de Osasco tem validade de 2 anos, contados da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

 

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]