Pular para o conteúdo

Cursos gratuitos da Harvard em português

Cursos gratuitos da Harvard em português; A Harvard está oferecendo aos Brasileiros mais de 180 Cursos Gratuitos da Harvard e com certificado, essa iniciativa foi criada para incentivar os professores da instituição a testarem novas experiências de aprendizagem!

 

A Harvard University, uma das instituições mais renomadas do mundo, oferece uma série de cursos gratuitos online em Português, com conteúdos de alta qualidade e ministrados pelos melhores professores, esses cursos são uma oportunidade única para quem busca conhecimento de excelência.

 

A Harvard University é uma das universidades mais respeitadas e reconhecidas mundialmente. Seu corpo docente é formado por professores renomados em diversas áreas do conhecimento, que contribuem para a produção de pesquisas e trabalhos de ponta em todo o mundo.

 

Cursos gratuitos da Harvard em português com Certificado

 

Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a universidade oferece uma série de cursos gratuitos online, abertos a qualquer pessoa interessada em aprender. Esses cursos são uma oportunidade única para quem busca se capacitar em áreas específicas e aprender com os melhores professores do mundo.

 

Os cursos gratuitos da Harvard são oferecidos em diversas áreas, como ciências sociais, humanidades, negócios, direito, saúde, artes e design, tecnologia, entre outras. Cada curso é composto por aulas em vídeo, materiais didáticos e atividades práticas, que permitem ao aluno aplicar os conhecimentos adquiridos na prática.

 

O que é Harvardx?

 

Cursos gratuitos da Harvard em português, Inicialmente, a Harvardx foi lançada em conjunto com a edX, uma plataforma de ensino sem fins lucrativos feita em parceria com o MIT. Hoje, porém, a Harvardx é totalmente independente. A plataforma oferece mais de 150 cursos gratuitos em diversas áreas do conhecimento, disponíveis na plataforma edX em Português.

 

Além disso, a universidade também oferece cursos pagos, que estão espalhados por diversas plataformas. Os cursos de Saúde e Medicina, por exemplo, estão disponíveis na plataforma HMS Continuing Education, enquanto alguns cursos de Negócios estão na GetSmarter.

 

Independentemente da plataforma utilizada, os cursos da Harvardx são reconhecidos mundialmente pela sua qualidade e rigor acadêmico. Com conteúdo de alta qualidade e disponibilizados online, os cursos abrangem áreas como ciências sociais, humanidades, negócios, saúde, artes e design, tecnologia, entre outras.

 

Cursos gratuitos da Harvard em português

 

As aulas são ministradas pelos melhores professores da universidade, com materiais didáticos de excelência e atividades práticas que permitem a aplicação do conhecimento na vida real. Ao se inscrever nos cursos, você tem acesso gratuito aos conteúdos e pode estudar no seu próprio ritmo. Além disso, ao final de cada curso, você recebe um certificado de conclusão que pode ser adicionado ao seu currículo e ser um diferencial competitivo na hora de buscar emprego.

 

Para participar dos cursos gratuitos na Harvard, basta acessar a plataforma edX e realizar a inscrição. Não há pré-requisitos para participar dos cursos, o que torna a oportunidade ainda mais acessível para todos.

 

Os cursos gratuitos da Harvard são divididos em 14 áreas como:

  • Artes e Design;
  • Negócios e Gestão;
  • Ciência da Computação;
  • Ciência de Dados;
  • Desenvolvimento Educacional e Organizacional;
  • Ciência Ambiental;
  • Governo, Leis e Política;
  • História;
  • Humanidades;
  • Matemática e Análise de Dados;
  • Medicina e Saúde Pública;
  • Religião e Espiritualidade;
  • Ciência e Engenharia;
  • Ciências Sociais.

 

Os cursos têm duração variada, podendo ser concluídos em algumas semanas ou meses. Ao final de cada curso, os alunos recebem um certificado de conclusão, que pode ser adicionado ao currículo e ser uma vantagem competitiva na hora de buscar emprego ou se destacar no mercado.

 

Inscrição para os Cursos da Harvard

 

Cursos gratuitos da Harvard em português, para participar é fácil, basta acessa abaixo o endereço eletrônico da página de Harvard e realizar corretamente sua inscrição.

https://harvard.com/

 

Os cursos gratuitos da Harvard são uma oportunidade única para quem busca conhecimento de excelência e quer aprender com os melhores professores do mundo.

 

A universidade oferece uma grande variedade de cursos em diferentes áreas do conhecimento, todos eles com conteúdo de alta qualidade e materiais didáticos de excelência, se você quer se capacitar e se destacar no mercado, não perca essa oportunidade e comece já a aprender com os cursos gratuitos da Harvard.

 

Cursos gratuitos da Harvard em português
Cursos gratuitos da Harvard em português

 

 

 

Jovem Aprendiz Petrobrás inscrições abertas! 10 dicas de como passar no ENEM 2024 Jovem Aprendiz Correios 2024 Como Conseguir Estágio no SENAI em 2024? Sicoob contrata 2024