EUROFARMA abre inscrições para cursos gratuitos em Itapevi – SP



O Instituto Eurofarma por meio da educação transformadora está com suas inscrições abertas para os cursos gratuitos em Itapevi.

Todos os cursos oferecidos terão Certificados reconhecidos e também será incluso o Material didático individual, os cursos serão comandados pelo SENAI de Itapevi.

São oferecidos 06 cursos destinados a candidatos de várias faixas etárias, especialmente para alunos da rede pública de ensino. Confira:


  • Auxiliar de Almoxarife

Este Curso é para jovens formados em escolas públicas e ter idade entre 18 e 29 anos. É necessário ter, no mínimo, 18 anos completos até janeiro e ter concluído a 6ª série do Ensino Fundamental.

O Curso de Qualificação Profissional ALMOXARIFE tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas ao cuidado e zelo pelos materiais armazenados, aplicando ferramentas para controle e distribuição dos materiais O curso será ministrado pelo SENAI em Itapevi.

  • Auxiliar Mecânico de Manutenção Autônoma

Este Curso é para jovens formados em escolas públicas e ter idade entre 18 e 29 anos. É necessário ter, no mínimo, 18 anos completos até janeiro e ter concluído a 6ª série do Ensino Fundamental.


Executar a manutenção autônoma de máquinas e equipamentos nas indústrias e orientação de um profissional da área, de acordo com procedimentos e normas técnicas, de qualidade, preservação ambiental, saúde e segurança.

  • Designe Gráfico

Para Alunos de escolas públicas entre 14 e 18 anos, Será necessário comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes à Informática Básica adquiridos em outros cursos.

O Curso tem como objetivo desenvolver competências relativas ao tratamento, edição, ajustes e retoques de imagens digitais através de ferramentas de desenhos, filtros, efeitos de camada, técnicas de fusão de imagens e procedimentos para salvar arquivos, além de promover o desenvolvimento de competências vinculadas à manipulação de arquivos vetoriais e redesenho de logotipos, ilustrações vetoriais e imagens bitmap através dos programas Photoshop e CorelDraw.

  • Inspetor de Qualidade

Para alunos formados em escolas públicas entre 18 e 45 anos.

O curso tem como objetivo o desenvolvimento de competências para controlar medidas de peças de acordo com projeto, utilizando instrumentos de medição e seguindo normas técnica, do meio ambiente, saúde e segurança.

  • Informática na Prática

Para alunos de escolas públicas entre 14 e 18 anos.

Este curso tem com objetivo o desenvolvimento de competências relativas à compreensão de: terminologia básica de informática e seu significado na concepção de sistemas computadorizados; elementos físicos do sistema (hardware) em função de sua utilização no tratamento da informação; suportes de programação (software) na concepção de ferramentas de apoio no ambiente profissional; diferentes aplicativos em função de necessidades.

  • Técnicas Administrativas

Para Alunos de escolas públicas entre 14 e 16 anos.

Este curso tem o objetivo do programa é aumentar a eficácia do processo de aprendizagem. Centrada na teoria da Modificabilidade Cognitiva Estrutural, segundo a qual é possível desenvolver o potencial de inteligência. A formação contribui para que os indivíduos descubram sua maneira de pensar, modificar e ampliar sua capacidade de raciocínio e expandir sua capacidade e aprendizado. As oficinas oferecem conteúdo diversificado, como empreendedorismo juvenil, projeto de vida pessoal e profissional, revisão de português e matemática, comunicação e metodologia PEI (Programa de Enriquecimento Instrumental).

INSCREVA-SE

As inscrições estão abertas pelo endereço eletrônico https://eurofarma.com.br/cursos/ até o dia 15 de Dezembro de 2020.

ATENÇÃO

Todos os cursos presenciais oferecidos pelo Instituto Eurofarma terão suas aulas no 1 semestre de 2021, respeitando o distanciamento social.

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *