Prefeitura de Sinop – MT anuncia Processo Seletivo com mais de 80 vagas



A Prefeitura de Sinop no estado do Mato Grosso anuncia á abertura das suas inscrições de um novo Processo Seletivo destinado á contratação de profissionais da área da educação.

Este Processo Seletivo Simplificado será regido por este Edital, Complementares e posteriores retificações, caso existam, e sua realização e operacionalização caberão à Secretaria Municipal de Saúde, através das Comissões constituídas.

VAGAS PARA NÍVEL FUNDAMENTAL

Agente de serviços de saúde e auxiliar de consultório dentário.


VAGAS PARA NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO

Técnico de enfermagem e técnico em prótese dentária.

VAGAS PARA NÍVEL SUPERIOR

Cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, médico clínico geral, psicólogo, psicopedagogo e terapeuta ocupacional.

Os Profissionais quando contratados terão uma remuneração que varia de R$ 1.301,82 a R$ 11.352,94, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.


Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de janeiro de 2022, das 8h às 12h, em local a ser divulgado posteriormente.

A Prova é composta por 30 ou 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos grais, atualidades e informática e/ou conhecimentos específicos.

INSCRIÇÕES

As inscrições já podem ser feitas pelo endereço eletrônico da Prefeitura https://www.sinop.mt.gov.br/ e ficam abertas até o dia 16 de dezembro de 2021. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

As informações prestadas no ato da inscrição online serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo o Município de Sinop do direito de excluí-lo do Processo Seletivo Simplificado se o preenchimento for realizado com dados incorretos, bem como, se constatado posteriormente serem inverídicos.

Este Processo Seletivo Público terá validade de seis meses podendo ser prorrogado por igual período, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Município.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]