Processo Seletivo é aberto pela Faurgs – RS



 

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) abre suas inscrições para um novo processo seletivo simplificado 2020 visando a contratação de profissionais de ensino médio e técnico, superior, residência médica ou especialização.

Esse processo seletivo simplificado é organizado pelo Núcleo de Telessaúde da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Tendo uma Remuneração que varia de R$ 2.380,70 a R$ 5.230,67, além de benefícios, já a carga horária a ser cumprida é de 08 a 40 horas semanais.


As oportunidades oferecidas pela Faurgs são para:

  • Assistente Técnico TI (Infraestrutura) – Requisitos: Ter o Curso Técnico Completo na área de TI ou Curso Superior Completo ou em andamento na área de TI (Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins).
  • Desenvolvedor Back-End Júnior – Requisitos: Ter o Curso Técnico Completo na área de TI, e ou ter o Curso Superior Completo ou em andamento na área de TI (Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins).
  • Desenvolvedor Front-End Pleno – Requisitos: Ter o Curso Técnico Completo na área de TI e ou o Curso Superior Completo ou em andamento na área de TI (Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins).
  • Regulador Medicina – Requisitos: Ter Graduação concluída em Medicina.
  • Teleconsultor Medicina- Especialidade Medicina de Família e Comunidade – Requisitos: Ter Graduação concluída em Medicina, Residência Médica ou Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade (concluído).

INSCRIÇÃO

As inscrições estão abertas pelo endereço eletrônico da Faurgs https://Faurgs/inscrição/ até o dia 11 de novembro de 2020.


Como método de seleção, será realizada avaliação de títulos e currículo, prova técnica, e entrevista, com data de realização prevista para o período de 1º a 4 de dezembro de 2020. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior pontuação na entrevista.

A Divulgação de Resultado Final deste Processo Seletivo Simplificado será no dia 15 de dezembro de 2020, já a validade será de um ano, contado a partir da publicação do extrato do edital de abertura, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *