Processo seletivo é aberto pela Prefeitura de Cáceres – MT

Processo seletivo é aberto pela Prefeitura de Cáceres – MT
Processo seletivo é aberto pela Prefeitura de Cáceres – MT

A Prefeitura de Cáceres no Estado do Mato Grosso abre suas inscrições para um novo Processo Seletivo simplificado visando á contratação de 20 candidatos de níveis superior, médio e fundamental.

Este Processo Seletivo do Município de Cáceres-MT junto da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, para provimento de vagas e cadastro de reserva na área da Assistência Social que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público e, dá outras providências.

AS VAGAS OFERECIDAS DESTE EDITAL

  • Assistente Social
  • Auxiliar de Cuidador
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Cuidador
  • Educador/Orientador Social
  • Pedagogo
  • Psicólogo

SALÁRIOS E CARGA HORÁRIA

Os Profissionais quando contratados terão uma remuneração que varia de R$ 1.100,00 até R$ 4.837,76. As jornadas de trabalho serão de 20 a 40 horas semanais

Lembrando que a administração poderá modificar a jornada de trabalho, caso observado o interesse do serviço, bem como estabelecer regras de compensação ou revezamento para os servidores que atuam em regime de escola ou jornada diferenciada.

COMO FUNCIONA O PROCESSO SELETIVO

Este Processo Seletivo terá prova objetiva com duas horas de duração será utilizada como critério de classificação do certame. A aplicação da avaliação está prevista para a data provável de 08 de agosto de 2021.

Os candidatos inscritos deverão atender cumulativamente aos seguintes requisitos como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos presentes neste processo seletivo.

COMO FAÇO A MINHA INSCRIÇÃO?

As inscrições podem ser feitas pelo Formulário eletrônico https://docs.google.com/formulário/ e ficam abertas até o dia 22 de Julho de 2021, não será cobrado taxa de inscrição.

Este Processo Seletivo simplificado terá validade de 01 ano, a contar da data da homologação do resultado e poderá ser prorrogado por igual período. Já o contrato temporário será válido pelo período inicial de um ano, com a possibilidade de ser prorrogado por uma única vez, por igual período a critério da Prefeitura de Cáceres.