Pular para o conteúdo

Processo seletivo é aberto pela prefeitura de Chapecó – SC

A Prefeitura de Chapecó, localizada em Santa Catarina, abriu as inscrições para o processo seletivo com edital nº 002/2023, que visa preencher 50 vagas na área da saúde. As oportunidades são destinadas a candidatos com nível médio completo que desejam atuar como Auxiliar de Enfermagem.

 

O processo seletivo, organizado pela Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a partir da homologação do resultado. Os profissionais contratados terão jornadas de trabalho de 40 horas semanais e receberão um salário de R$ 2.973,42 mensais.

 

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas, com 25 questões distribuídas entre Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. As provas estão previstas para o dia 30 de abril de 2023 e têm caráter eliminatório e classificatório.

 

Em caso de empate na classificação final, serão considerados critérios como pontuação em conhecimentos específicos e gerais, idade do candidato, não perca essa oportunidade e inscreva-se já para o processo seletivo Prefeitura de Chapecó.

 

O presente Edital destina-se à contratação temporária de profissionais pela Prefeitura Municipal de Chapecó, para atender demandas emergenciais e transitórias da administração pública.

 

Ao se inscrever, o candidato aceita todas as regras e condições estabelecidas neste processo seletivo e na legislação em vigor. Cabe ressaltar que a aprovação no processo seletivo não garante a contratação imediata, pois esta se dará de acordo com a necessidade e oportunidade da administração pública.

 

Lembrando que a Prefeitura do Município de Chapecó reserva-se o direito de convocar parcialmente ou na totalidade os candidatos aprovados, respeitando o número de vagas ofertadas.

 

Veja também: Como Solicitar Valores a Receber em Bancos!

 

Atribuição ao Cargo:

 

O Auxiliar de enfermagem deve preparar o paciente para consultas, exames e tratamentos; observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas, ao nível de sua qualificação; executar tratamentos especificamente prescritos, ou de rotina, além de outras atividades de enfermagem, tais como: ministrar medicamentos via oral e parenteral, realizar controle hídrico, fazer curativos, nebulização entre outros.

Como Realizar minha inscrição?

 

As inscrições já podem ser feitas pelo endereço eletrônico abaixo e ficam abertas até o dia 14 de abril de 2023.

https://www.unoesc.edu.br/ps/chapecó/

 

A taxa de inscrição no valor de R$ 70,00, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa no dia 7 de abril de 2023.

 

O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 30 de abril de 2023 de forma preliminar e no dia 05 de maio de 2023, de forma definitiva e oficial no mural da Secretaria de Coordenação de Governo.

 

A publicação da classificação dos candidatos aprovados para os cargos e seguirá a ordem decrescente da nota final obtida na prova objetiva. Serão considerados aprovados, os candidatos que obtiverem na prova objetiva, nota final maior ou igual a 5,00 (cinco) pontos.

 

As convocações serão efetuadas segundo a ordem de classificação e respeitando o prazo de validade deste Processo Seletivo aberto pela Prefeitura de Chapecó.

Jovem Aprendiz Petrobrás inscrições abertas! 10 dicas de como passar no ENEM 2024 Jovem Aprendiz Correios 2024 Como Conseguir Estágio no SENAI em 2024? Sicoob contrata 2024