Processo seletivo é aberto pela Prefeitura de Tatuí – SP



A Prefeitura de Tatuí no estado de São Paulo junto a Secretaria Municipal de Saúde da cidade anuncia suas inscrições para Processo Seletivo visando á contratação imediata de 30 profissionais de nível superior.

As oportunidades oferecidas deste Processo Seletivo simplificado são Emergenciais com vistas à contratação temporária de Médicos, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Tatuí.

VAGAS


  • Médico Clínico Geral
  • Médico Cardiologista
  • Médico Ginecologista
  • Médico Neurologista
  • Médico Neurologista Infantil
  • Médico Oftalmologista
  • Médico Estratégia e Saúde da Família
  • Médico Plantonista

Candidatos contratados devem ter o Ensino Superior Completo em Medicina com especialização em sua área e Registro no órgão competente, deverá apresentar mínimas 10 horas semanais disponíveis no sistema e estar em conformidade com as demais normas do Ministério da Saúde para o cadastro no ato da contratação.

A classificação deste Processo Seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e de tempo de experiência comprovada como Especialização, Mestrado e Doutorado.

Este Processo seletivo terá validade de 02 anos, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de renovação por igual o período a critério da administração municipal.


INSCRIÇÃO

As inscrições estão abertas pelo endereço eletrônico https://www2.tatui.sp.gov.br/home/atos-oficiais/ e ficam abertas até o dia 02 de Abril de 2021.

No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer os seguintes documentos como:

  1. a) Documento de Identificação com foto: Carteira de Identidade; Carteira Profissional de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira do Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.
  2. b) Certidão de nascimento, ou documento de identidade, de filho(s) menor(es), quando houver.
  3. c) Comprovação da conclusão da escolaridade (habilitação mínima exigida), com autenticidade em cartório, no ato da inscrição.
  4. d) Comprovação do credenciamento “ativo” e sem pendências legais e ou financeiras, junto ao conselho de classe (CRM).

Para comprovação da experiência na função serão aceitos:

  1. a) Declaração e/ou Certidão de Tempo de Serviço prestado emitido pela empresa contratante, assinada pelo seu representante legal, devidamente identificado, com especificação do cargo ocupado e CPF, contendo timbre, endereço e CNPJ, no qual deverá constar o período completo, ou seja, data de início e data de saída e a função exercida, bem como a descrição das atividades exercidas.
  2. b) Cópia do Contrato de trabalho no qual deverá constar o período completo, ou seja, data de início e data de saída e a função exercida, com as devidas assinaturas dos responsáveis contratantes, salvo no caso de contrato vigente que deverá ser acompanhado de declaração e/ou certidão que comprove a continuidade do vínculo.

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

3 thoughts on “Processo seletivo é aberto pela Prefeitura de Tatuí – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *