Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Bauru – SP para auxiliar de serviços gerais

Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Bauru – SP para auxiliar de serviços gerais
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Bauru – SP para auxiliar de serviços gerais

A Prefeitura de Bauru no Estado de São Paulo abre suas inscrições para um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de 215 candidatos.

Este Processo Seletivo simplificado tem forma emergencial e temporária para profissionais de ensino fundamental incompleto devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A VAGA OFERTADA

  • Auxiliar de Serviços Gerais

ATRIBUIÇÃO AO CARGO

Deve auxiliar nos reparos de vias públicas como tapar buraco, pavimentação asfáltica, entre outros; realizar limpezas que necessitam de maior esforço físico; auxiliar em reformas, construções e manutenção em geral de prédios e locais públicos; realizar podas; carregar e descarregar galhos de podas e resíduos de capinação e limpeza nos caminhões.

Também deve executar serviços de limpeza, conservação e manutenção das estradas municipais, ruas, calçadas, canteiros, áreas verdes, praças, terrenos públicos, pontes, “mataburro”, cercas, e bueiros; executar os trabalhos de higienização e limpeza relacionados ao combate a dengue, Chikungunya, Zika e ao enfrentamento do novo coronavírus entre outros.

COMO FUNCIONA ESTE SELETIVO

Todos os Candidatos inscritos passaram por caráter eliminatório e classificatório, que ocorrerá mediante as seguintes regras:

Ter a maior idade, por meio de data de nascimento informada na ocasião da inscrição; comprovar ter realizado 90 horas de serviços voluntários nos 12 meses imediatamente antecedentes a data do último dia de inscrição; e maior número de filhos, conforme informado na ocasião da inscrição.

INSCRIÇÃO

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico da Prefeitura de Bauru https://www2.bauru.sp.gov.br/ e ficam abertas até o dia 03 de Agosto de 2021.

As inscrições serão gratuitas e implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste processo seletivo, no ato da inscrição o candidato deverá estar ciente de que a inscrição efetuada corresponde à Declaração de que atende aos requisitos da contratação.

Este Processo Seletivo simplificado terá a duração do contrato de trabalho de 180 dias, sem direito a prorrogação conforme a Prefeitura de Bauru.