Processo Seletivo oferece 27 Vagas pela Prefeitura de Chapecó – SC



A Prefeitura de Chapecó no Estado de Santa Catarina anuncia um novo processo seletivo simplificado para a contratação de 27 novos profissionais, este processo seletivo está sendo todo organizado pela Objetiva Concursos.

A Realização da inscrição representa aceitação tácita do candidato quanto à coleta de dados necessários para sua identificação no certame e divulgação de informações, tais como nome, pontuação, dentre outras, as quais são essenciais para o fiel cumprimento da publicidade dos atos atinentes ao certame em tela.

 

VAGAS DISPONÍVEIS


  • Agente de Combate às Endemias
  • Agente Comunitário de Saúde

REQUISITOS:

Todos os Candidatos inscritos devem possuir apenas a escolaridade em nível médio completo.

 

Os Profissionais quando contratados terão uma remuneração de até R$ 2.424,00, já a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.


ETAPAS E PROVAS

Este Processo Seletivo tem forma de Classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 25 de setembro de 2022, em local e horário a serem informados posteriormente.

 Lembrando que a prova deste Seletivo terá duração máxima de três horas e consistirá em 40 questões que envolvem as seguintes disciplinas como português; matemática; informática e conhecimentos específicos.

 

INSCRIÇÃO

As inscrições já podem ser feitas pelo endereço eletrônico da Objetiva www.seletico/chapeco.com.br e ficam abertas até o dia 08 de Setembro de 2022. O Valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 para qualquer cargo escolhido.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição na Sede da Prefeitura Municipal, junto à Diretoria de Gestão de Pessoal, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 9.57S, Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h30 e das 13h15 às 17h30.

Este Processo Seletivo simplificado tem validade de 2 anos, contados a partir da data da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]