Processo seletivo Prefeitura de Lages abre 1.300 vagas com salários de mais de 15 mil!



A Prefeitura de Lages no Estado de Santa Catarina abre suas inscrições para 4 editais de Processo Seletivo para a contratação de  1.300 candidatos de níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

Estes Processos Seletivos estão sendo organizado pelo IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) e pela Prefeitura municipal de Lages.

As oportunidades oferecidas por todos os editais abertos estão distribuídas para os seguintes cargos abaixo:


  • Nível alfabetizado e fundamental

Agente de Combate às Endemias, Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Artesão, Calceteiro, Carpinteiro, Cozinheiro, Eletricista, Eletricista de Veículos, Encanador, Mecânico de Manutenção de Veículos, Motorista de veículos de Emergência, Motorista Socorrista em Programas da Saúde (SAMU), Motorista de Veículos Leves, Motorista de Ônibus, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Padeiro, Pedreiro, Pintor, Soldador e Vigia.

  • Nível médio e técnico

Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Segurança, Assistente de Lavanderia, Assistente Técnico Educacional, Assistente de Tecnologia da Informação, Artesão de Programas da Saúde, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Cuidador, Cuidador Social, Facilitador de Oficinas, Instrutor de Panificação, Motorista de Transporte Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental de Programas da Saúde, Técnico em Laboratório, Técnico em Raio-X, Técnico de Segurança no Trabalho e Telefonista.

  • Nível superior

Arquiteto, Assistente Social, Assistente Social de Programas de Saúde, Cirurgião Dentista de Programas de Saúde, Contador, Dentista, Educador Físico de Programas de Saúde, Educador Físico de Programas Sociais, Educador Social (CREA e CRAS), Engenheiro Agrônomo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro de Meio Ambiente, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Perito, Médico do Trabalho, Médico Veterinário, Nutricionista, Nutricionista em Programas de Saúde, Ouvidor, Psicólogo, Psicólogo em Programas de Saúde, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional e Técnico Desportivo.


Também á vagas para Professores nas áreas de: Anos Iniciais, Apoio à Inclusão, Apoio à Inclusão – Intérprete de Braile e Intérprete de Libras, Artes, Ciências, Educação Física, Educação Infantil, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Educação para Sustentabilidade, Biologia, Filosofia, Física, Química, Sociologia e Produção Textual.

Os Profissionais contratados terão uma remuneração que varia de R$ 721,56 até R$ 15.358,83, as jornadas de trabalho serão de 10 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÕES PARA OS SELETIVOS

As inscrições para todos os editais estão abertas pelo endereço eletrônico da Prefeitura de Lages https://www.lages.sc.gov.br/editais/ e ficam abertas até o dia 24 de Junho de 2021. Os interessados podem também entrar em contato com a administração municipal de Lages pelo telefone (49) 3019-7460.

Todos os candidatos passaram por provas objetivas que estão prevista para os dias:

  • Para o Edital nº03 será no dia 15 de agosto de 2021, estes candidatos ainda passarão por prova de títulos;
  • Para o Edital nº04 será no dia 29 de agosto de 2021, estes candidatos ainda passarão por prova de títulos;
  • Para o Edital nº05 será no dia 01 de agosto de 2021;
  • E Para o Edital nº06 terá apenas prova de títulos.

Todos esses processo seletivos abertos terão uma validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal de Lages.

 

 

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]