Processo Seletivo Simplificado abre 68 vagas pela Prefeitura de Lages – SC



A Prefeitura de Lages no Estado de Santa Catarina anuncia a realização de um novo Processo Seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 68 vagas temporárias para o quadro de pessoal do Município.

Processo Seletivo da Prefeitura de Lages é aberto de forma temporária para Candidatos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior.

A seleção tem por fim cumprir o papel de identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as atribuições requeridas para as funções oferecidas neste Seletivo.


Processo Seletivo Prefeitura de Lages – Vagas

Vagas para Nível alfabetizado: Ajudante de Serviços Gerais e Padeiro.

Vagas para Nível Fundamental completo e incompleto: Carpinteiro; Eletricista; Eletricista de Veículos; Encanador; Mecânico de Manutenção de Veículos; Operador de Máquinas Pesadas; Pedreiro; Pintor e Soldador.

Vagas para Nível Médio e Técnico: Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar de Enfermagem; Técnico de Enfermagem e Técnico em Higiene Dental.


Vagas para Nível Superior: Arquivista; Bibliotecário; Dentista; Educador Físico; Educador Social; Enfermeiro; Farmacêutico Bioquímico; Fonoaudiólogo; Historiador; Médico (diversas especialidades); Museólogo; Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Os Profissionais quando contratados terão uma remuneração que varia de R$ 1.186,72 a R$ 16.054,06. As jornadas de trabalho serão de 20 a 40 horas semanais de acordo com o cargo escolhido.

Processo Seletivo da Prefeitura de Lages – Etapas e Provas

Todos os candidatos inscritos neste processo seletivo passarão por etapa única de caráter classificatório e eliminatório, por meio de exame de título, currículos e experiência, válido para todas as funções oferecidas.

Lembrando que só para o Cargo de Operador de Máquinas Pesadas haverá uma etapa extra de prova prática.

O candidato convocado para contratação deverá se apresentar perante o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura do Município de Lages, munido da documentação exigida no presente edital, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, após a sua convocação.

Processo Seletivo da Prefeitura de Lages – Inscrição

As inscrições estão abertas somente presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde de Lages de segunda a sexta das 14h às 17h que fica na Praça Leoberto Leal, 20 – Centro, Lages – SC, até o dia 10 de Maio de 2022.

Este Processo Seletivo Simplificado não será cobrado taxa de inscrição, os documentos que o candidato deverá apresentar e anexar á inscrição são os seguintes como RG, CPF, Diplomas, Certificados de Cursos, Currículos Atualizados entre outros.

Esses Documentos deverão ser entregues em envelope, com a seguinte identificação: nome completo, código da função e função, através do candidato ou por meio de representante legal (procuração) ou via postal.

O Processo Seletivo Público Simplificado destina-se ao provimento de vagas em caráter temporário para as funções, com prazo de 01 ano, podendo ser prorrogado o contrato por uma única vez pelo prazo máximo de 01 ano.

Click to rate this post!
[Total: 2 Average: 3.5]