quinta-feira , 3 dezembro 2020

SENEAGO abre concurso público para 25 Vagas

SENEAGO abre concurso público para 25 Vagas

SENEAGO abre concurso público para 25 Vagas

SANEAGO (Companhia de Saneamento de Goiás) abre suas inscrições para um novo concurso público para a contratação de 25 profissionais de nível técnico, sendo 22 de ampla concorrência e três para pessoas com deficiência (PcD).

Este Concurso está sendo organizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS – UFG).

A Remuneração será de até R$ 4.443,57, para cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

VAGAS

  • Técnico em Enfermagem do Trabalho

A Vaga será para Goiânia, também é necessário ter ensino médio completo com formação técnica em Enfermagem do Trabalho mais registro no COREN.

  • Técnico em Segurança do Trabalho

Ter ensino médio completo com curso técnico em Segurança do Trabalho, ter o registro no órgão competente e CNH categoria B, a vaga está distribuídas para as seguintes cidades:

Anápolis, Campos Belos, Ceres, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Ouvidor, Palmeiras de Goiás, Porangatu, Rio Verde, Santa Helena de Goiás e São Luís de Montes Belos.

Anteriormente, a realização da prova objetiva foi transferida para uma nova data (retificação I), e agora está prevista para acontecer no dia 6 de dezembro de 2020, a alteração se refere a uma atualização no nome de uma das cidades mencionadas no edital, que integram a Regional de Porangatu.

Esta seleção para classificação dos candidatos será realizado em uma etapa, constituída por prova objetiva, o conteúdo programático será composto por língua portuguesa, informática, matemática e raciocínio lógico, história e geografia de Goiás e conhecimentos específicos de cada área.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO?

As inscrições estão abertas pelo endereço eletrônico https://concurso-saneago/ até o dia 28 de outubro de 2020.

A Taxa de inscrição será no valor de R$ 90,00 para ambos os cargos, Quem se inscrever como PcD e/ou indicar que precisa de atendimento especial na hora da prova deverá enviar também laudo médico comprovando sua situação conforme Anexo III do edital.

Este Concurso Público terá validade dois anos, podendo ser prorrogada por igual período a critério da SENEAGO.

 

 

[Total: 1   Average: 5/5]

Sobre ProjetoWILL

Deixe uma resposta