Unimed oferece atendimento online para evitar ida aos hospitais.



A Unimed oferece atendimento online para pacientes serem atendidos, por médicos especializados, por videoconferência.

UNIMED

A empresa é composta de 345 Cooperativas e 115 mil médicos cooperados. São 18 milhões de beneficiários, 2.506 hospitais credenciados e 119 hospitais próprios. A Unimed foi fundada em 1975 e é considerada uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

Sendo uma cooperativa de médicos, a Unimed tem como missão dispor das melhores soluções em saúde, com crescimento sustentável e valorização do trabalho médico cooperado. Acredita-se que cuidar é tão importante quanto Curar.


Os colaboradores atendem aos clientes e cooperados de forma humanizada e ética; por este motivo, conta-se com colaboradores que acreditam em valores cooperativistas e estão alinhados com a cultura de excelência do cuidar desta cooperativa.

A Unimed enxerga seus colaboradores como agentes proativos e empreendedores. São as pessoas que geram e fortalecem a inovação e que produzem, vendem, servem ao cliente, tomam decisões, lideram, motivam, comunicam, supervisionam, gerenciam e dirigem os negócios das empresas.

A Unimed é uma das companhias mais bem avaliadas pelo público no combate à COVID-19, segundo três avaliações de marca realizadas pelas consultorias Reptrak Company, Innovation Center e HSR Specialists Researchers.


As análises levaram em consideração a excelência das empresas em ações de cidadania e de prevenção voltadas a garantir o bem-estar dos brasileiros neste período em que o País convive com o desafio de atender pacientes infectados pelo vírus, testar casos suspeitos, garantir apoio aos profissionais da linha de frente e assistir a grupos populacionais em situação de vulnerabilidade social.

Mas Como Funciona?

O Paciente basta acessar o site eletrônico da Unimed https://portal.unimedportal/coronavirus/ fazer uma avaliação.

O paciente vai responder algumas perguntas onde serão questionados os sintomas apresentados. Se a resposta cair no quadro de suspeita de corona-vírus o paciente poderá agendar consulta por videoconferência com um médico especializado.

Identificando que o paciente tem sintomas leves, uma equipe de enfermagem vai monitorar a pessoa enquanto ela fica em quarentena. Caso o paciente tenha falta de ar ou precisar de cuidados especiais, ele receberá o tratamento de acordo com a necessidade.

Como o novo Corona-vírus é transmitido?

A transmissão do novo Corona-vírus pode ocorrer pelo ar ou por contato pessoa com pessoa através de toque, aperto de mão, abraço, beijo, seguido de contato com a boca, nariz e olhos.

Essa transmissão também pode ocorrer por superfícies contaminadas com gotículas de saliva, espirro, tosse, catarro, quando essas superfícies ou objetos são tocados e em seguida a parte contaminada do seu corpo entra em contato com a boca, nariz ou olhos.

Quais são os sintomas do novo Corona-vírus?

Os sinais e sintomas do corona-vírus são principalmente respiratórios, semelhantes a um resfriado. Podem, também, causar infecção do trato respiratório inferior, como as pneumonias, os sintomas conhecidos até o momento são Febre, Tosse seca, Dor de Garganta e Muita Dificuldade para Respirar.

TRABALHE CONOSCO UNIMED

Mesmo com o isolamento por causa do Covid-19, a Unimed oferece oportunidades de emprego em todo o país, se você está em busca de novos desafios e quer fazer parte da nossa equipe, conheça nossas vagas disponíveis.

Cadastre seu currículo gratuitamente TRABALHECONOSCO/ ele ficará registrado em nosso banco de dados e será avaliado por nossos profissionais.

Somos a melhor entre as maiores operadoras de saúde do Brasil, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar, venha fazer parte desse time UNIMED.

 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

2 thoughts on “Unimed oferece atendimento online para evitar ida aos hospitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *